A importância da Inteligência Emocional Feminina.

Aprenda a gerir suas próprias emoções, para que você não tenha uma vida em fuga ou sobrevivência.

Dia 06/01 ás 8:30h – no Zoom (sem replay)

Participe de um local de acolhimento onde se sentirá segura.

TUDO PARA A RECONEXÃO COM SUA POTENCIALIDADE.

(sem sair de casa)

Ao clicar no botão acima, você será levado a página do grupo que receberá o link do zoom.

A falta de inteligência emocional nos leva ao medo.

Você já deve ter sentido o medo de não dar conta, medo do que as pessoas vão pensar ou até mesmo o medo de errar. Isso te paralisa e te faz sentir incapaz. 

Por isso acessar a Inteligência Emocional Feminina se faz tão importante em sua vida e é um dos assuntos no nosso evento fechado para as mulheres que realmente buscam se desenvolver para ter uma vida mais leve e plena.

Quantas vezes suas emoções foram caladas?

Vou trazer o contato com suas emoções de maneira acolhedora e real, onde você poderá se sentir sem medo, sem receio….apenas deixar sentir.

Nossa Ciclicidade

Quantas vezes por não se conhecer tomou atitudes sem pensar e se arrependeu?

Ou então se sentiu cansada, drenada e não sabia o porque?

Quem sabe você teve um momento de muitas ideias e mal sabia o que fazer com elas e tudo voltou a ser como era?

Nesse encontro tudo vai ficar claro pra você do que acontece realmente dentro de você e como você pode abrir os olhos pra esses momentos.

Aprendendo ser você mesma tudo irá fluir com mais clareza.

Se permita a uma vivência única

sua mentora

Denise Rizzato

Me chamo Denise, sou terapeuta especializada no mundo feminino, onde trago a importância da mulher saber seus ciclos e como usá-los a seu favor. Trago também dentro do meu trabalho a neuroplasticidade para ressignificar dores e traumas, conecto minhas pacientes com seu circulo sistêmico e não poderia de deixar de fora a epigenética sobre como nosso corpo é influenciado pelos pensamentos.

 Após uma vida de depressão e tentativa de suicídio, passei a estudar a mente humana para me curar, para tirar as tristezas, dores e incertezas da minha mente e acabei descobrindo muito mais do que imaginava.

20 anos depois ajudo mulheres que se sentem sobrecarregadas, a superar seus bloqueios e reconhecer seus potenciais de forma acolhedora, transmitindo confiança e leveza.